Nossos amigos

14 de agosto de 2011

BANHEIROS - INSPIRAÇÃO

Eu e o maridão já havíamos concordado que o nosso banheiro seria preto e branco, mas ainda não tínhamos muita idéia de como seria.
Vi esse e me encantei,acho que vai ser extamente assim:
Sempre gostamos da idéia de colocar pastilhas na área do box, e quando eu vi esse banheiro, eu tive certeza!
Se der pra colocar uma cuba maravilhosa dessas ia ser TUDO!!!
O Rodrigo quer pôr vaso sanitário preto, mas ainda tô estudando isso...
Será?
Esse com cuba preta, é bem bonito...Acho que gosto da idéia de louças pretas...

Gostei desse kit porque é bem compacto.Ótimo para banheiros pequenos como o nosso!Chique, chique...

CORES

Quando pensamos decorar a nossa casa, uma das primeiras coisas que lembramos é: Que cor usar na sala? E no quarto?Enfim, temos muitas dúvidas... Aqui vão algumas dicas:

Os vermelhos são intensos e carregados de emoção.
Eles transmitem paixão, sensualidade e dinamismo.
Sendo combinado com tons mais claros ou mais escuros de vermelho, cria um clima sofisticado e elegante.
Os azuis são cores que convidam a meditar e a mergulhar na calma e na tranquilidade. Elas são frescas, relaxantes, inspiradoras...
Para compor um visual moderno, podemos misturar os azuis com os verdes ou violetas.Se você gosta de ousar,use cores contrastantes.
O par ideal é a família dos laranjas...
 Os laranjas lembram a fertilidade da terra, gerando várias flores e frutos com tonalidades cheias de cor e fáceis de usar.Pinte suas paredes de laranja, se você deseja ambientes cheios de energia e vivacidade!
O verde é considerado a cor do equilibrio, da esperança e da satisfação.Ele transmite paz, e traz mais vida e alegria aos ambientes. Use verde na decoração e deixe a sua casa tranquila e agradável!
Os violetas são nobres e cheios de magia. É a cor da alquimia e da espiritualidade. Tranquilizadora e pouco comum, é perfeita pra compor ambientes inusitados...Os violetas por si só são diferenciados. Mas se você quiser dar um clima ousado a sua casa, combine-os com os amarelos. Esse tipo de composição surpreende quem entra no ambiente!
Os amarelos são iluminados e trazem energia e vitalidade. Se você é criativo e alegre, use o amarelo na sua decoração.
Os neutros são o coringa de uma composiçao. Eles ficam bem com qualquer cor. Eles proporcionam ambientes elegantes e aconchegantes...

As cores refletem os gostos pessoais e os estilos de cada um. Não é porque sua sala é pequena que você não vai pintá-la de uma cor forte...