Nossos amigos

28 de fevereiro de 2012

Revestimentos do banheiro escolhidos

Bom dia, meninas!!!
Tudo bem por aí?

Por aqui tá tudo mara!!!
Tô feliz demais da conta....rsrsrrss
Maridão e eu já escolhemos como será nosso banheirinho, legal, né?
É ansiedade demais, por isso tanta antecipação! rsrsrs
Se bem que, falta menos de 2 meses para a entrega das chaves, então temos que planejar tudo mesmo, né?

Fomos á Dicico e ficamos encantados com esse mosaico de porcelanato e vidro, foi amor á primeira vista!





Ainda não sabemos de quantas placas vamos precisar,pois ela mede 22,5 x 22,5 e vai revestir uma parede da área do box e uma faixa na parede hidráulica.


O porcelanato é da mesma coleção da Portinari (Linho).
É da mesma cor que um desses quadradinhos do mosaico.
Eu nunca pensei em ter piso branco no banheiro, não gosto muito, aí quando vi esse me apaixonei....







O revestimento das paredes será branco, colocado na horizontal exatamente como no ambiente do banheiro aí de cima.
Claro que o nosso não é nem metade desse aí(o bom é que economiza no material, né?)rsrsrrss.

E então?
O que acharam das nossas escolhas?
Provavelmente na próxima semana nós vamos ás compras!!!
Finalmente.....rsrsrrsrss

E gostaria também que vocês me tirassem uma dúvida:
Pra esse mosaico aí, qual cor de rejunte fica bom?
Gente, eu não entendo nada sobre isso, meu marido também não... então se vocês puderem nos dar umas dicas, ia ser muito bom!

Podem ser sinceras, viu?

Depois eu mostro as escolhas para a cozinha...
Bjo e uma ótima terça pra todo mundo!

Ah... não se esqueçam de participar do sorteio aqui do blog.
É só se increver aqui Nesse post.

Fui!

41 comentários:

Danny e Vini disse...

Oi Val.. que lindas escolhas.
Esse porcelanato linho é a coisa mais linda do mundo! Apaixonei.
As pastilhas tb são perfeitas!
Acho que como o banheiro vai ter as paredes brancas.. fica á seu critério o rejunte.
Branco ou marfim ( areia/ palha ) Todos acho que vão ficar lindos!

Bjks

Unknown disse...

Amei sua escolha, vai ficar um luxo seu banheiro, estamos na contagem regressiva amiga. Só penso no apê dia e noite, também já estamos comprando tudo para quando recebermos as chaves, não perder muito tempo e correr logo para pequena reforma que vamos fazer.

Boa sorte para nós!

Beijão

Waneska Ferreira disse...

Oi Valéria, tudo bom? Estou como você, a ponto de receber o apartamento e planejando os detalhes...heheheh. Teu banheiro vai ficar um charme, adorei as escolhas. O rejunte para porcelanato é específico e tem na tonalidade bege, na loja eles explicam bem direitinho. adorei seu blog. bjus.

Drinha... disse...

Oi amiga!!!!!

Nossa, esse mix de pastilhas são td de bom!!!! Ótima escolha...
O porcelanato tb é lindo!!!
Acho que o tom branco para o rejunte é o mais bonito.

Bjs

Ana Jardim disse...

Oi Valéria,
Que coisa boa...Finalmente chegou a fase do acabamento! É uma delícia esta fase mas aumenta ainda mais a nossa ansiedade né amiga? Curta cada instante e não deixe a ansiedade tomar conta para conseguir fazer boas escolhas. Pesquise, pegunte, tira todas as suas dúvidas para fazer comprinhas consciente, você está no caminho certo...As pastilhas são lindas e revestimento horizontal amplia mais o espaço.
bjokas

Aline disse...

Val, os revestimentos são lindos! Quanto ao rejunte não poderei te ajudar, pois também não entendo nada sobre isso rsrs.
Bjs

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Val!
Sabe eu sepre fico sonhando nessas lojas de revestimentos, e ainda não conhecia essas pastilhas!!´
São lindas mesmo! A escolha do piso também é de muito bom gosto, o banheiro vai ficar lindo!!
Quanto ao rejunte, o meu pitaco é: branco, já que no restante do banheiro o revestimento tambem vai ser branco. Andei pesquisando e há um rejunte à base de epóxi, justamente utilizado nessas áreas molhadas.Vantagens: Não esurece com o tempo, fica sempre branquinho e é mais resistente a água. Desvantagens: É um pouco mais caro e chatinho de aplicar, nem todos os profissionais sabem o processo correto da aplicação.
Mas a escolha é sua, amiga.
Fique com Deus , bjs.

Cada Coisa disse...

Eu achei que vai ficar lindo.
Melhor mesmo é depois de pronto!!

Anônimo disse...

Oi valéria,linda sua escolha,amei mesmo.
eu acho que vai combinar o rejunte marfim,pois é tipo um beje bem clarinho.
Bjs!

Crys disse...

Adorei, tenho certeza que seu banheiro ficará lindo.
Referente ao rejunte, acho que o bege deve ficar melhor, como a colega falou a cima.
Bjs.

Trilhamarupiara disse...

Bela escolha, vai ficar super moderno e Clean, super do bem Parabéns! bjos

Laila Dietrichkeit disse...

oi gataaaa
vai ficar otimo!!!
vc usa o rejunte caramelo ou palha tem q ser um mais escurinho que vai ficar qse da cor da pastilha visse?

adorei a cor do porcelanato!!! Será assim fosco/acetinado? mto bonitooo

ahhh queria tanto fazer meus banheiros logo....

bjo bjo
n esquece minha visitinha tb
=****

Danny e Vini disse...

Val... vamos juntas nessa campanha amiga! rsrs

Bjks

Drinha... disse...

Amiga, adoro vc!!!!
Vc mora no meu coração!!!! Valeu por td, por suas palavras!!!!!

Ah, não tô triste tão, eu preciso tomar umas decisões mas estou com medo, é só isso!!!!

bjs

Áurea Souza disse...

Oi Val! Eu comprei um porcelanato quase idêntico a esse só q para os quartos. Como vc vai colocar a parede com revestimento branco ficaria lindo o rejunte branco e daria ainda mais destaque para seu mosaico q é lindoooo por sinal, contudo, como vc vai colocar na areá do box aconselho o bege é mais fácil de cuidar.
Beijãooooooo

construção da katy disse...

Muito lindo e de bom gosto sua escolha, sobre o rejunte o que posso te dizer é que quanto mais claro com o tempo fica encardido, postei sobre seu sorteio no blog, beijos

Anônimo disse...

Adorei suas escolhas! Quanto ao rejunte, a argamassa especifica para assentar pastilhas "tem função 2 em 1" assenta e rejunta ao mesmo tempo. Eu acho que ficaria bom branco ou beginho.
Tbm vou usar uma mescla assim, (pedra+pastilhas de vidro) de outra marca, no meu banheiro da suite achei elas maravilhosas!

Bj

Alê disse...

Adorei o revestimento, lindo! Adoro o piso de cor diferente da parede, dica vire com ele na parede um pouquinho, pra parecer rodapé, fica luxo puro! Obrigada pela visita no blog e tô te seguindo!
Bjos!

Paula Nantes disse...

Nossa... Estou mudando pra um apê tb e resolvi trocar o piso do banheiro. O rapaz que me vendeu me deu a sugestão, eu achei estranho no começo, mas depois amei. Vou colocar assim, exatamente o mesmo que vcs escolheram...

Anônimo disse...

ADOREI SUA ESCOLHA...EU..TAMBEM COLOQUEI NO MEU BANHEIRO..SO QUE EU REVESTI AS PAREDES COLOQUEI O AZULEJO NESTA COR LINHO/BEGE DA PORTINARI...E NO CHÃO ( PISO ) COLOQUEI UM BEGE MEDIO TAMBEM DA PORTINARI...E LOUÇAS BRANCAS. ESSE AZULEJO É LINDO ELE TEM TEXTURA PARECE UM PAPEL DE PAREDE..PARABÉNS PELA ESCOLHA ...!

Anônimo disse...

ESQUECI DE TE DIZER Q REJUNTAMOS O BANHEIRO COM REJUNTE EPOXI,COMO É PORCELANATO RESOLVEMOS USAR O REJUNTE PRÓPRIO P/ PORCELANATO....ABRAÇO...PARABÉNS PELA ESCOLHA..!

Anônimo disse...

O REJUNTE FOI COLOCADO NA COR: AREIA/EPOXI...ABRÇO..!

Unknown disse...

Oi Valeria, td bem?
Reformei a minha casa e usei do mesmo piso que voce usou no banheiro, mas infelizmente o piso que comprei nao foi o sulficiente e preciso de mais umas 5 peças.
Gostaria de saber de vc tem e poderia me vender as mesmas?
No aguardo,

Grato,

Unknown disse...

Oi Valeria, td bem?
Reformei a minha casa e usei do mesmo piso que voce usou no banheiro, mas infelizmente o piso que comprei nao foi o sulficiente e preciso de mais umas 5 peças.
Gostaria de saber de vc tem e poderia me vender as mesmas?
No aguardo,

Grato,

mrHaldun disse...

izmir
Erzurum
Diyarbakır
Tekirdağ
Ankara
JVMPN

StarshipSeeker42 disse...

Muğla
Samsun
Eskişehir
Sakarya
Kars
6ASRN

CodeJumper314 disse...

Denizli
Konya
Denizli
ısparta
Bayburt
SNHLK

QuantumCodeCyberChaser256 disse...

Sakarya
Kayseri
Van
Konya
Samsun
H8REWO

Suat disse...

whatsapp görüntülü show
ücretli.show
E2B

ElectricManiac123 disse...

görüntülü.show
whatsapp ücretli show
1TJO

StardustPhantom1Q2 disse...

tekirdağ evden eve nakliyat
şırnak evden eve nakliyat
bitlis evden eve nakliyat
aksaray evden eve nakliyat
karaman evden eve nakliyat
NGVDRQ

AstralSorcereress disse...

istanbul evden eve nakliyat
konya evden eve nakliyat
düzce evden eve nakliyat
bursa evden eve nakliyat
diyarbakır evden eve nakliyat
8USNKB

37DF1Kylan6A960 disse...

73565
Çerkezköy Parke Ustası
Mersin Evden Eve Nakliyat
Trabzon Şehirler Arası Nakliyat
Ünye Marangoz
Kırıkkale Parça Eşya Taşıma
Kayseri Lojistik
Isparta Şehir İçi Nakliyat
Ağrı Şehir İçi Nakliyat
Rize Parça Eşya Taşıma

44F03LandryBE050 disse...

D1DCB
Eryaman Parke Ustası
Tekirdağ Evden Eve Nakliyat
Artvin Şehirler Arası Nakliyat
Isparta Parça Eşya Taşıma
Kripto Para Borsaları
Tunceli Lojistik
Maraş Şehir İçi Nakliyat
Bilecik Şehir İçi Nakliyat
Giresun Parça Eşya Taşıma

619CALilia58B40 disse...

8D63F
Kars Şehir İçi Nakliyat
Tokat Lojistik
Cointiger Güvenilir mi
İstanbul Lojistik
Ağrı Lojistik
Erzincan Evden Eve Nakliyat
Niğde Parça Eşya Taşıma
Hakkari Lojistik
Isparta Şehirler Arası Nakliyat

4F0FBDean64598 disse...

E48B8
Amasya Parça Eşya Taşıma
Düzce Şehir İçi Nakliyat
Bingöl Şehirler Arası Nakliyat
Çerkezköy Oto Elektrik
Çankırı Şehir İçi Nakliyat
Karabük Lojistik
Karaman Şehirler Arası Nakliyat
Bingöl Parça Eşya Taşıma
Muş Şehir İçi Nakliyat

7BE98Yasmin90B1A disse...

F1BF4
Osmaniye Evden Eve Nakliyat
Artvin Evden Eve Nakliyat
boldenone
dianabol methandienone
Balıkesir Evden Eve Nakliyat
Ünye Evden Eve Nakliyat
Kastamonu Evden Eve Nakliyat
deca durabolin for sale
Çerkezköy Evden Eve Nakliyat

781D0Lorenzo0CA4B disse...

EB0B8
binance indirim

22ACFJorge6E1CA disse...

ECB52
görüntülü sohbet sitesi
sesli sohbet sitesi
mardin parasız sohbet
Ağrı Telefonda Canlı Sohbet
Mersin Bedava Sohbet
Bartın En İyi Ücretsiz Sohbet Siteleri
adana bedava görüntülü sohbet sitesi
manisa sohbet odaları
yalova canlı sohbet odaları

67F47Logan50724 disse...

F9B4D
Linkedin Takipçi Satın Al
Kripto Para Nasıl Çıkarılır
Binance Referans Kodu
Telegram Görüntüleme Satın Al
Bitcoin Nasıl Çıkarılır
Binance Madencilik Nasıl Yapılır
Shinja Coin Hangi Borsada
Bone Coin Hangi Borsada
Youtube İzlenme Hilesi

6CC64Gibson558C6 disse...

A9F5D
Görüntülü Sohbet Parasız
Soundcloud Dinlenme Satın Al
Pitbull Coin Hangi Borsada
Kripto Para Nasıl Çıkarılır
Trovo Takipçi Hilesi
Dlive Takipçi Satın Al
Omlira Coin Hangi Borsada
Binance Yaş Sınırı
Telegram Abone Hilesi

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!