Nossos amigos

30 de julho de 2012

Piso laminado

Olá!

Tudo bem por aí?

Por aqui tá tudo ótimo, mas também há muitas dúvidas!rsrrs
O dilema da vez são os laminados...

Como é caro esse tal  de laminado, né?
rsrs
Antes de pensar neles, nem fazia idéia do quanto seria caro  tê-los no apê...
Gostamos de dois, ambos da Durafloor.
Carvalho creta (linha design)
Carvalho Memphis (linha nature)




Outra dúvida:

Como vocês sabem, o apê é pequeno...
Será que esses tons de laminado são muito escuros?
Pode ficar ruim?

É que na verdade, não gostamos das cores claras.
O meu preferido é o Memphis, achei ele lindo!!!

O orçamento mais barato que tivemos foi de R$2600,00, instalado com manta, rodapé de 8cm, colocado com sistema click.

O que vocês acham?
Ficaria melhor um piso mais clarinho?


Ai, ai...
Como é difícil escolher!!!

E ainda tem a tinta! rsrs
Foi uma novela escolher, mas já compramos...
Para  a sala, quarto do Gu e o nosso.
Depois eu mostro nossas escolhas!
Acho que vai ficar uma lindeza!!!rsrss

Beijos, girls!
E opinem sobre o laminado, please!

31 comentários:

Gigi disse...

eu achei lindíssimo esse menphis, eu escolheria esse se fosse meu apê
bjosssss

Camila disse...

Oi Valéria!

Eu particularmente acho mais bonito o memphis. Pelas fotos dá pra ver mais os detalhes da madeira, que eu acho muito lindo.
E 2.600 por tudo???? é super barato. Por aqui no RS tá esse valor somente pelo piso e a manta.

Bjos

http://reformabigape.blogspot.com

Unknown disse...

achei o menphis tb , fica perfeito parece madeira mesmo, sabe que vira e mexe tb tenho essa duvida, tb sempre gostei dele, mas quando vi os preços , ai meus Deus, rs, fico na duvida de colocar o laminado ou o porcelanato aqui na minha cidade sao praticamente o mesmo preço, nos quartos ja decidi vai ser laminado, mas e na sala de estar e jantar, qual será??????? logo farei um post a respetio. bjs

Alê disse...

Adorei o menphis, colocaria ele se fosse na minha casa, já vi os claros pessoalmente, não são tão bonitos como o escuro! Se for pintar as portas de branco, bota o rodapé branco, fica lindo e clareia o ambiente!
Bjos!

Drinha... disse...

O Menphis seria minha escolha!!!!!

Acho ele lindo amiga!!!!


Bjs

Aline disse...

Val, pesquisei bastante sobre isso e o preço é esse mesmo. As duas cores são lindas, não vai diminuir o ambiente não... sem contar que piso claro mostra muito fio de cabelo rsrs Eu fechei o meu piso na loja Interlínea do Interlar Aricanduva, acho que você vai gostar, a cor é Carvalho Siena, se puder dê uma passadinha lá!
Bjs

Kelly Seixas disse...

A segunda opção tá linda Carvalho Menphis!! Acredito que a escolha dos móveis que irá compor o ambiente é que dará a ideia de amplitude.
Beijos.

Katia Figueredo disse...

Amiga...com parede e móveis mais claros...acho q não vai influenciar em nada...além de tudo é lindo!!! Amei o Memphis tb!!! Bjssss

Sra. de Faria (Val) disse...

Gostei do Menphis, dá pra ver os detalhes da madeira, fica muito lindo! Bjs.

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Lindona ! Menina eu acho o Menphis mais chique , e já que vc gostou ficou fácil a minha dica ..
Tenha uma excelente escolha e uma abençoada semana !!
Bjim!

Crys disse...

São lindos, não conheço muito sobre os laminados não.
Bjs

Unknown disse...

Amiga amei o carvalho memphis , vai ficar maravilhoso no seu apê!
Beijão,
Alê

Sala de Informática disse...

adorei a sua escolha amiga..
beijaoo

Anônimo disse...

Com certeza Carvalho Memphis (linha nature). Sofisticado e lindo! Um luxo! Eu não sei como as pessoas escolhem esse tipo de piso p colocar uma cor clarinha, perde o encanto de ser estilo carpete de madeira ou tábua corrida, como preferir chamar. Inclusive eles foram feitos com este intuito, já que o carpete de madeira é mais propenso à pragas como cupins e outros, já o laminado não. Agora p este preço aproximado vc consegue colocar porcelanato, q fica lindo e é muito fácil de limpar.
Fique c Deus!
Um bj!
Ana

Cá!!!! disse...

Olá!!!
Não tenho blog mas sempre venho visitar o seu pq tbm estou reformando meu 1° apê...são tantas opções que as duvidas realmente surgem mas é uma delicia quando a gnt vê tudo prontinho.
Enfim, quanto ao piso estou nessa fase...irei coloca-lo essa semana e apesar de ter ouvido que piso escuro não é legal para metragem pequena eu mesmo assim persisti..rs...nós que temos criança a melhor coisa é piso escuro, acredito que não irei me arrepender.
O Memphis é o mais bonito na minha opinião.
Tudo de bom e boa sorte na reforma.

Unknown disse...

Adorei o Memphis, maravilhoso! Sempre gostei mais dos escuros tambem, mas vi um clarinho da Durafloor que chama Mont Blanc e fiquei "in love" hahah... Se vc está em dúvida, acho que é uma opção!
Tbm vou colocar laminado no meu apê, mas ainda não decidi se claro ou escuro!
Depois mostra pra gente o que decidiu! Beijos

Laila Dietrichkeit disse...

val eu amei!!!
meu sonho era colocar laminado na sala e o menphis ta perfeito!!!
não achei escuro!!!

só que vc sabe q ele risca facil e tudo mais né?
por isso n coloquei no sitio aqui tem mta poeira!!!

mas q bom q vc vai usar ele a manutenção é bem mais facil q do piso de madeira comum, vc vai amar!!! e eu to aqui loca pra ver td prontinho

bjobjooo

Thaty Vedder disse...

Eu amo esses tons rústicos!!! Eu ficaria com o que vc gostou!!

Essa semana meu post foi sobre piso laminado! Tbm comprei aqui pra casa!! Passa lá pra ver..!

Na Leroy Mwerlin estavam em promoção!!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Gosto muito desse piso e fica com uma aparência de limpeza incrível...
Seja abençoado e feliz!!!
Bjs de paz

Sessa Derger disse...

Eu achei o Menphis lindo, mas é verdade para ambiente pequeno, o claro aparenta ser maior, mas de que adianta parecer maior, se não vamos curtir? POsso dar uma dica? Ja que é para gastar... coloca o que mais gostou, mas com rodape branco, não vai ficar tao fechado os ambientes, e vai ficar suer chique, na moda e lindo! Bjaum

Unknown disse...

Ola... Vc colocou o Memphis?? Estou pensando em coloca-lo no meu apartamento e queria ver se você gostou do resultado final.

marcelo crawzercovicv disse...

prefiro tons de laminado cor claras para apartamentos, essa é minha opiniao, PARABENS PELO BLOG

Pisos Laminados disse...

Olá, Bom dia, gostei muito das informações passo a passo sobre a instalação e a eficiência dos Piso Laminado pensando bem, realmente vale a pena, obrigado ao autor(a) do blog, pagina de grande ajuda bem informativa. Parabéns Sucesso !

Anônimo disse...

Lindo Blog.......Um Piso mais claro ficou bem mais bonito.Bjs

Distak de SP disse...

Olá muito bom o seu acervo de písos laminados

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pisos Laminados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pisos Laminados disse...

olá muito bom os pisos laminados

Pisos Laminados disse...

que reforma linda e esses Pisos Laminados 
fantásticos

Pisos Laminados disse...

Os pisos laminados deixaram a decoração perfeita

StarshipChaser256 disse...

görüntülüshow
ücretli show
M67G

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!