Nossos amigos

5 de agosto de 2011

ALMOFADAS

Almofadas de crochê são bem charmosas...Me lembra muito a minha infância;em casa nós tinhamos dessas almofadas.Eu até tenho uma foto de quando eu era um bebê, encostada em uma delas...Elas lembram infância, abraço de vó...Deu saudade da minha vó!



                                        
                                   
                                                     
                                                       
                                                   

2 comentários:

Drinha... disse...

Faz lembrar da minha infância tb!!!!
Dá uma saudade... rs

Xicrinha Gonzaga disse...

ADOREI SEU BLOG E SUAS POSTAGENS. TÔ PASSANDO P CONHECER VC E CONVIDÁ-LA P PARTICIPAR DO SORTEIO DO MEU BLOG
http://www.xicrinhagonzaga.com/2012/02/sorteio-xicrinha-gonzaga.html
PASSA LÁ!
CHEGUEI AQUI ATRAVÉS DO BLOG DA DAIANE (DANIART).
BJS.

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!