Nossos amigos

10 de setembro de 2011

POLTRONAS

Olá pessoal!
Quem me acompanha sabe que a minha futura sala será beeem pequena...
Então eu fico um pouco frustrada, pois sei que não poderei colocar tudo que eu quero nela!
Poltronas é uma dessas coisas "impossíveis"...
O espaço de circulação é mínimo, então eu sei que se eu começar a aglomerar móveis, vai parecer menor ainda, né?
Um dia se eu tiver uma casa, vai ser a primeira coisa que eu vou comprar...
Vê se eu não tenho razão de gostar delas!
Esse cantinho aí de cima ficou bonitinho, né?
Tem também aquelas poltronas pra uma decoração mais irreverente, pra quem não tem medo de ousar:

 

Bem, é isso aí!
Obrigada aos novos seguidores pelo carinho e pelos comentários...
Valeu, gente!!!


7 comentários:

Jéssica disse...

Oii Valéria !! que liiinda a primeira e a segunda poltrona .. gostei da quarta tb =D
Bjoo

Unknown disse...

Val, lindíssimas essas poltronas, quero uma lá em casa também, mas será que cabe???
Bjus e ótima semana.

Érika disse...

Oi Valéria!!! Nossa eu já ia comentar essas poltronas, mas estava muito corrido!! A-M-E-I, eu vou dar um jeito de caber pelo menos uma no meu apê!!! acho chique, lindo, charmoso..rs..

Obrigada pelos elogios da minha cozinha..rs. eu tb achei que ficou lindona!! :)

Vá acompanhando que logo logo vou postar o projeto da suite e os banheiros!

Bjo grande

Drinha... disse...

Oi Va, td bem com vc????

Eu tb acho lindas essas poltronas, e pretendo colocar uma na minha sala, só não sei onde exatamente!!!!


Um beijo

Danny e Vini disse...

Oi Val, obrigada pela visita e pelo elogio ás minhas pretinhas rsrs... =)
Eu andei vendo essas poltronas do seu post.. menina, dá vontade de ter uma na sala, uma no quarto, essa de bichinhos de pelúcia no quarto do baby... e por aí vai!
Bjos

Unknown disse...

Lindas essas poltronas, fiquei doidinha pra comprar uma igualzinha pra combinar com meu sofá.
Amei seu blogger, ele é super legal, muitas postagem boas.
E sua história é bem parecida com a minha!
Também estou esperando a entrega do meu apto, e fiz meu blogger pra dividir minhas experiências de muitos sonhos, realizados... e se realizando.
Já estou seguindo seu blogger tá!
Beijão!
Alessandra Soares ( Realizando Sonhos...).

construção da katy disse...

Valéria eu sou apaixonada por essa poltrona vermelha, mais por enquanto vou ficar sonhando pois o faz me rir tá pouquinho, mais na minha sala cabe até duas.
abraços

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!