Nossos amigos

16 de janeiro de 2012

Nossas férias!

Olha eu de novo!!!
Á alguns minutos atrás eu estive tentando postar as fotos da viagem, mas não estava conseguindo...
Aí surgiu um anjo e me ajudou!!! rsrsrsr

O anjo é a Aline Miranda do blog Meu primeiro apartamento.
Valeu Aline!!!
Deu certo...

Aí estão as fotos das nossas férias em família.
Foi bom demais!!!

                             Esse foi o chalé onde ficamos na pousada

                                                  Meus amores indo pra piscina

                                               Curtindo a piscina da pousada

                             Meu gatinho criou coragem e andou a cavalo com o papai

O parque é muito legal...
As piscinas eram de águas bem quentinhas!!!
E tinha muitos brinquedos pro Gustavo se divertir...
Foi maravilhoso...
Quero voltar lá se Deus quiser!

                   Eu meu pequeno numa piscima muito legal que borbulhava...

                                         O Rodrigo também se divertiu demais!!!







Depois de um dia de muita brincadeira o jeito era descansar pra recomeçar no dia seguinte...
Ô vida dura!!! rsrsrsrsrs

São tantas fotos que seria impossível mostrar todas pra vocês, mas acho que deu pra ter uma idéia do quanto foi divertido nosso passeio...
Eu adorei!!!

Beijo, meninas! 

PS: Pra quem não leu o post sobre a viagem, nós fomos para Olímpia/SP e o Parque é o Thermas de laranjais.
A viagem foi presente do maridão...
Fuuuuuiii....

9 comentários:

Aline Miranda disse...

Que legal Val!! Fiquei com inveja das suas férias agora rsrs Faz 5 anos que não tiro férias.
Que bom que te ajudei, mas de anjo não tenho nada viu!
Bjos

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Que maravilha de lugar, parece um paraíso, e junto com a família fica melhor ainda.bjão!

Zilene Fonseca disse...

Que legal adoei a piscina o lugar é maravilhoso!
Bjosss.

Laila Dietrichkeit disse...

Valeria que lindo o hotel!!!
adorei as fotos!!!

meus parabens viu? mtas felicidades

bjobjoooo

Edna disse...

tem selinho lá no meu blog pr vc

Construindo nosso castelo disse...

qUE LUGAR LINDO HEIN, JÁ FIQUEI ME IMAGINADO DESCANSADO NESSE LUGAR LENDO UM BOM LIVRO RS.
vAL TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG.BJS

Construindo nosso castelo disse...

qUE LUGAR LINDO HEIN, JÁ FIQUEI ME IMAGINADO DESCANSADO NESSE LUGAR LENDO UM BOM LIVRO RS.
vAL TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG.BJS

Ana Jardim disse...

Oi Valéria,
Que delícia né? Um passeio assim renova muito as energias...achei muito boito o lugar!
bjão

Kit e seu diário disse...

Olá!
Sou nova por aqui e to achando tudo lindo, parabéns!

Quando puder venha conhecer meu diario, vou adorar sua visita!

Abraço, Erika (kit)

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!