Nossos amigos

28 de março de 2012

Última chamada pro sorteio!!!

Olá!

Tudo bem, pessoal?

Passei pra lembrar que o sorteio tá chegando!!!
Quem ainda não se inscreveu, ainda dá tempo...
Amanhã se encerram as inscrições e dia 30 eu faço o sorteio.
Porém, o resultado só será divulgado no dia seguinte, tá?
Ainda tô analisando se vou ter coragem de aparecer num vídeo!!! rsrsrs
Morro de vergonha...
kkkkkkk

Talvez eu apareça de óculos e peruca...rsrs
Brincadeirinha!

Então é isso aí, quem ainda não tá participando, não perca tempo, o prêmio é bem legal!
Veja Nesse post como participar!

E pra não fazer um post sem imagens, deixo com vocês fotos de um passeio muito gostoso que fizemos á praia da Juréia, litoral sul de SP.
Quem não conhece, vale a pena conhecer...
O lugar é incrível!
Tem belas praias, e a maioria delas é absolutamente deserta...
Pra chegar, tem que atravessar a balça, o que já é um passeio muito legal!

Meus pequenos curtindo o finzinho do verão:










Só de ver a alegria das crianças já faz uma viagem de 6 horas valer a pena, né?

Uma quarta feira abençoada pra vocês!
Beijão...

9 comentários:

Lili disse...

oii... vc tá sumida do meu bloguinho!!! apareça qualquer hora!!!
ahhhh queria tanto ganharrrrr!!!! será???? vamos torcer!! bjokas

Mariana Dahrug disse...

Olá! Adorei o blog e já estou seguindo. To me inscrevendo pro sorteio também! Que crianças lindas, parabéns! Beijos

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Que passeio ótimo, eu também fui a praia esse final de semana.
Amiga nem sei o que é o prêmio, mas quero muiiiiiiito.rsrs

Mim deseje boa sorte!

Bjão

..*.. Fabi ..*.. disse...

Olha eu aqui tbm! Adorei o seu blog. Já estou te seguindo.

Beijos

Graziela Franco disse...

Minha super seguidora N° 100, sua inscrição está confirmadíssima lá no Empório e já me inscrevi aqui também, pois acho que esse número vai dar sorte!!! rs... Para as duas... Será?!
Beijossssssssss

Drinha... disse...

Amiga, tb to com saudades

To ansiosa pelo sorteio...

Ah tem desafio no meu blog pra vc


bjs

Nosso 1º ap disse...

eu quase perdia esse sorteio....mais ja fui la me inscrever.rsrrrs.
PS: seus filhos são lindos!!tão bonitinho a felicidades deles na praia,sempre vale a pena uma viagem longa pra ter esses sorrisos.bjsss

Aline Miranda disse...

Já tá na hora de eu ganhar um sorteio de novo! Boa sorte a todos!!!

Ana Jardim disse...

Oba...Tá chegando a hora!!
Tô aqui de dedinhos cruzados....rsrsrsr.
Delícia de passeio amiga...Seus pequenos são lindos!!
Bjokas

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!