Nossos amigos

27 de julho de 2012

Banheiro quase pronto!

Oi pessoas!!!
Tudo bem?

Pois é... banheirinho quase pronto!
Muitas alegrias e algumas frustrações...

O acabamento ficou muito bom, mas algumas coisinhas não ficaram exatamente como imaginei que ficariam.

Acho que a faixa de pastilhas poderia ter ficado um pouco mais baixa, mas nesse quesito, fui voto vencido! rsrrs
E o rejunte, acho que ficou mais escuro do que eu pensei.
Usamos rejunte beje, mas o que eu vejo é MARROM!

kkkkkkkkkk

Digam o que vocês acham:

                                           Falta colocar essa pecinha do registro pra tapar o buraco

                                                       Ainda sujinho de rejunte e gesso


                       Olhando de repente, não parece que a parede está só pintada, sem revestimento?
                                   Ou sou eu que to babando demais e vendo coisas??? rsrsrrs

Desde o início, a idéia era que a faixa ficaria entre o espelho e o frontão da bancada, mas do jeito que ficou, o espelho vai ficar bem mais alto do que eu queria...
Fazer o que, né?

Falta terminar de rejuntar, colocar o armário, a bancada, o box...
Aff... tanta coisa...rsrs

Ah... e ainda tem que por o raio de uma guarniçao na janela pra dar acabamento!rsrs
Ela tá assim feinha, porque tá faltando esse acabamento:





                                                 Gustavinho fazendo pose no banheiro...rsrs


Começaram a colocar gesso no banheiro hoje, tá ficando legal...



O porcelanato dá até dó, de tão sujo, o coitadinho...

Viram como tá ficando lindinho?
Mas vocês nem sabem!

Sobraram 18 peças desse mosaico, acreditam?
Não sei que conta maluca que meu marido fez...rsrs

E agora?
Se não der pra trocar?

Alguém aí tá interessado?
rsrsrs

Semana que vem, mostro as fotos da sanca, se eles já tiverem terminado...
To louca pra ver!!!

Beijos e um ótimo fim de semana!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi Valéria
adorei as pastilhas do seu banheiro!
ta ficando lindoooo.show!
Bjs!

Anônimo disse...

Voltei só pra dizer q seu filhotinho é mt lindo!
Bjão pra ele ta!

Katia Figueredo disse...

Amiga...nem tudo sai como a gnte planeja...mas são coisas q só os nossos olhos veem...as pessoas em geral nem notam...e qdo notam, acham lindo! Eu pelo menos, to achando lindo daqui!!! E aproveita esse lindo mosaico em outra parte da casa...ou guarda...uma hora vai aparecer destino pra ele...mas não se desfaça não q ele é lindoooooooooooo!!!! Bjs e parabéns...fico feliz de te ver assim, tão feliz! E o Gustavinho é um encanto...da vontade de apertar ele! Bjssss

Unknown disse...

Parabéns está perfeito!
E esse garoto propaganda, mais lindo ainda!rsrs
Beijão,
Alê

Sessa Derger disse...

Que lindo que ficou amiga! Eu adorei, nao vi nada marron não, pelo menos daqui né! Quanto a altura da faixa... ta lindooooo de qualquer forma. E o garotinho propaganda mais fofo do mundo? Lindo!
Bjaum e parabens

Aline disse...

Tá ficando lindooo d+!! O rejunte realmente parece marrom rsrs mas combinou direitinho!! Agora o espelho não vai ficar muito alto não?? Tadinho do Gu, vai ter que comer muito arroz com feijão pra se olhar rsrs Quero ver a sanca viu, volta logo!
Bjs

Alê disse...

Adorei a parede de pastilhas, ficou linda!
E a parede tá parecendo pintura mesmo, muito bem feita!
Bjos!

Fabi disse...

ahhh eu sou suspeita pra falar do seu banheiro porque pra mim está sendo suuuper inspirador rsrsrsrss
O Sorteio do cantinho já está lançado heinn...
Passa lá Valéria... to te esperando... rsrsrs
bjos

Marcella disse...

Está ficando lindo o banheiro!
Daqui a pouco está todo pronto.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi!

Adorei as pastilhas, ficou muito lindo teu banheiro..

bjuss

Patrícia disse...

Oii...
Nossa que lindo banheiroo!!
Ta,bém quero colocar gesso na minha casa, só moldura!
O banheiro também vai ter pastilhaa..

Beijoss

Dani&Flávio disse...

olá
seu banheiro vai ficar bem lindo
parabéns

Crys disse...

Tá lindo seu banheiro. Adorei tudo, uma graça seu filhinho.
Bjs

Pisos Laminados disse...

Seu banheiro deve estar lindo....Que tipo de piso você usou na sua casa????

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!