Nossos amigos

16 de julho de 2012

Reforma = $$$$$...rsrs

Olá!
Como vão vocês?
Passaram bem o fim de semana?

Bem, por aqui nós não sentimos ele passar...rsrs
Foi uma correria só!!!
Uma correria boa, isso é verdade, mas cansativa pacas!!! rsrsrs

Achei que não fosse mais conseguir postar aqui(justo agora que recebemos a chave...),pq o blogger tá muito louco, gente!
Não tava conseguindo acessar o painel.... fiquei doidaaa!rsrs

Enfim... as novidades são as seguintes:

O pedreiro começa amanhã.
Já fechamos com o gesso e o box.
O laminado tá quaaaaaasee... rsrs
Gente do céu!!! como é caro reformar!
Estamos praticamente falidos!!!

kkkkkkkkkk

E pensar que é só o começo......rsrsrs

Amanhã vou lá e mostro as fotos pra vocês!
Aguardem as cenas do próximo capítulo!

Um beijão e até mais!

8 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Peguei minhas chaves hoje !!! huhuhuhuh

Então iremos comerçar juntas ...rs


Bjos
Fabi

Tami Fonseca Sousa disse...

Reformar é muito caro mesmo...boa sorte.
Bjinhus

Drinha... disse...

Ai amiga, eu pensei q vc não fosse mais voltar!!!!
Parabéns pelas chaves e bora logo postar essas fotos, to doidinha pra acompanhar sua reforma!!!!!

Ah, dp vc me fala sobre os orçamentos do laminado, eu vou comprar pra os quartos!!!!

bjs

Katia Figueredo disse...

Diliça de correria amiga...parece q não dá...mas aos poucos, aperta daqui, aperta dalí e no final...td dá certo! Bjs e boa sorte! Volte com fotos hein?!

Laila Dietrichkeit disse...

val!!!
realmente eh bem caro mas eh uma delicia qnd td fica do jeitinho q a gente queria

bjobjo
uma semana abençoada

Sessa Derger disse...

Pois é menina! Mas pensa na compensação e não no bolso, senao vc pira! Quero fotos hein?
Passa lá mudei o nome do blog para lardosbuscape.blogspot.com, mas para receber as atualizações tem que me seguir novamente tá! Bjaum

Lili disse...

Oi linda que saudades.... faz tempo q não passava aqui... e agora enconmtro essa super e maravilhosa novidades!!! parabéns vai dar tudo certo , o novo tempo já chegou!! mtas alegrias virão!! bjss

Crys disse...

Oi,
Boa sorte com a reforma, faz tudo com calma que dar tudo certo.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!