Nossos amigos

16 de agosto de 2012

Novidades no apê

Boa noite galerinha...

Fiquei uns dias sem postar, né?
É que fiquei uns dias sem visitar o apertamento, não tinha muito o q ver lá...
O pessoal do gesso tava fazendo os últimos acabamentos...
Tinha esquecido de tirar foto do teto do banheiro, onde vão ficar os spots; mas hoje eu mostro...hehe...

Olha aí:


Pedimos pro rapaz não colocar os spots nem no banheiro, nem na sala e corredor, só vai colocar depois da pintura.

Outra novidade!
E essa é boa demais...
Um alívio pro meu coração...rsrrs

Lembram daquele probleminha de não poder rasgar as paredes para colocar novos pontos de antena?
Então...

Vejam como está:

                                         Tomada e ponto de antena no quarto de casal

                                           Tomada e ponto de antena no quarto do Gú...

Eles trouxeram a fiação lá da sala pelo chão, e fizeram esse rasginho aí, que nem é tão grande assim, né?rsrsr
A construtora que me desculpe, mas não ia dar pra ficar só com uma tv!!!
Quem tem criança em casa sabe do que eu to falando...

Fiquei tão nervosa quando soube que não poderíamos colocar mais tomadas!!!
Mas ainda bem que sempre tem um jeitinho...rsrs

Ah...
Já estão colocando a divisória da cozinha também!
Olha como tá:


Quando a gente chegou estava assim, mas eles logo terminaram de por a porta, ficou faltando só a parte de cima...


Amanhã maridão vai começar a lixar pra preparar pra pintura!!!
To muito ansiosa pra ver como vai ficar nosso quarto!
Ai meu Deus!!!
Q meda...
kkkk

Final de semana vai ser de muito trabalho lá no apê...
Conto as novidades na segunda!!!

Só mais uma foto:
O condominio á noite...
É tão bonito!!!



Um ótimo fim de semana!!!
Beijinhos...

8 comentários:

Lu Corrêa disse...

Ainda bem que teve solução né Valéria...
Bom final de semana.. e depois mostra tudooo heim... beijos

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Amiga como está tudo andando rápido!
Quero vê mais fotos tá!
Beijão,
Alê

Patrícia disse...

Oiii...
Linda casa...!!
Beijoss

Alê disse...

Tá ficando muito legal amiga, fica firme nas tomadas! rsrsrs

Erica Mota disse...

To achando o máximo acompanhar a evolução da sua reforma.

Bjs

Mônica Lima Andrade disse...

Nossa posso imaginar sua expectativa ...
O condomínio é um luxo , muito linduuuuu!!
Menina tem um sorteio lá no bloguinho corre lá ..
tenha um ótimo final de semana, curta bastante seu apêzinho ..parabéns pelas novas conquistas ..
bjus!

Nosso quadradinho disse...

Que bom que resolveu o problema da tomada. Adorei a divisória, quero colocar uma também.
Bjs

Família Buscapé disse...

Seu condominio realmente é lindo! Parabens pela conquista! Bjaum

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!