Nossos amigos

25 de agosto de 2012

Poeira, muita poeira!!!

Olá!!!

Meninas que canseira!!!
Foram 2 dias de muito trabalho, e como diz o título dessa postagem; de poeira, muita poeira...rsrs

Fui ajudar o marido a lixar e pintar o apê...
Enquanto ele lixava as paredes e o teto, eu fui lixando as portas... (ai meus bracinhos!!!).
Lixei, lixei...
Ficou ótimo!!! pelo menos foi o que my love disse...rsrrs

Depois fui pintar!!!
Essa parte foi mais divertida, confesso...hehehe

Ficaram branquinhas, branquinhas...



Foram 2 demãos de tinta, e ficou bem melhor, já que a porta tinha uma cor meio amarelada, horrível!

                                        Fala sério, gente! Quase uma profissional, né? kkk

Como elas estavam antes:


                                                   Repararam a diferença? melhorou, né?

Enquanto eu pintava as portas, maridão lixava as paredes, o teto...(ô serviçinho ingrato, minha gente!)...
Olhem a situação da pessoa...

                   Não!!! não é o sub-zero do mortal kombat, é meu marido...kkkkkkkkk

Meninas, tá tudo tão branco...










E quem pintou as molduras, hein?

Euzinha aqui!!!
Adoramos!!!
Agora dá a maior vontade de colocar logo os spots!

Ah...
O quartinho do Gú também já está pintadinho...
E ficou tão bonitinho!!!
Do jeitinho que a gente queria...
Falta colar o papel de parede, mas isso vai ficar pra terça-feira, se der tempo!







                              Essa parede branca aí do lado é onde vai ficar o papel de parede

Na foto, tá um pouco mais clara que a cor real, ficou num tom de zul bem clarinho...

E essa aí de baixo, é o nosso quarto visto da sala...
Dá pra ver de longe a parede marrom...
Ainda to me acostumando com ela...rsrs


E aí, meninas?
Me saí bem como ajudante, né? hehe

Quarta feira volto com novidades!
Um ótimo domingão!!!

Beijos...

19 comentários:

Nosso Apêzinho disse...

Val vou contratar vc e o sub zero pra trabalhar lá com a gente rsrsrs. Ficou ótimo, super aprovada!!!!
O quarto do Gu quando vc colocar o papel vai ficar muito fofo, tô ate imaginando!!! Parabéns tá tudo muito lindo... quero chegar logo nessa fase!
Beijinhos

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Nossa!!! Ta de Parabéns, ficou show!!! Qual é a cor da parede do Gu, achei ela muito linda e meu filhote quer o quarto dele com a parede azul também. Beijinhos!!!

Lu Corrêa disse...

Valéria vc esta profissa heim...srsrssrs e o marido parece que vai descer em marte...kkkkkk
Legal ver vcs se divertindo assim com tanta poeira...kkkkkkkkk.. daqui uns dias é o povo aqui de casa.. ai meu Deus...
Estamoa aguardando o quarto do Gu heim..srss
Parabéns.. beijoas

Unknown disse...

Eita estou lembrando das aventuras do meu super maridão!kkkkkkkkkkkkk
Como sofremos nas reforminhas em amiga!rsrs
Mas é muito gratificante vê tudo prontinho, e poder dizer foi eu que fiz.
Aqui ainda tem muita coisa a ser feita, mas graças a Deus o pior já passou, agora a poeira que ando comendo é dos vizinhos que ainda estão em reformas.
Boa sorte ao super casal!kkkk
Beijão,
Alê

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Valeu a pena todo esforço tá ficando muito lindo!
http://casadaaline.blogspot.com.br/

Alê disse...

Amiga, tô encantada com tudo, eu amo o faça vc mesma, se eu tivesse um marido assim companheiro acho que teríamos pintado nossas próprias portas de branco, mas sozinha eu não animei! Ficou tudo lindo e estou louca pra ver o papel de parede e os spots!!
Bjos!!

Sra. de Faria (Val) disse...

Menina, as portas internas do meu apê vieram dessa cor horrível, vou ter trabalho...O seu tá ficando lindo, adoro essas coisas tipo faça vc mesmo e "vire ajudante" kkk, bjs.

Daniela disse...

Profissionais!!! Tá ficando lindo!! E fala sério, fazer com nossas próprias mãos dá trabalho, mas é muito gratificante, não é!? Bjo!!

Sessa Derger disse...

Nossa, odeio lixar as coisas...tenho uma preguiçaaaa! Adorei a cor do quarto do filhote amiga! Sabe to pensando em tirar aquela parede vermelha do meu quarto, ja enjoei, rs! Gosto da cor na decor, como no meu sofa e cadeiras, mas na parede detestei! E ja estou em fase de mudanças, qual a cor da tinta que usou hein? Acho que vai ficar legal com o meu papel de parede e a combinação de espelhos que quero na cabeceira! Parabens ta tudo ficando maravilhoso! Bjaum

Lili disse...

Nossa que trabalheira hein!! ficou ótima a porta!!! esse fim de semana marido tbém pintou a porta do nosso quarto e como é trabalhoso... mas vale a pena!! bjss

Construindo nosso castelo disse...

Oi Váleria realmente valeu o trabalho hein....tá lindo seu apê.
Bjs

Kel disse...

Trabalhou muito bem..,. infelizmente o meu quando estiver nessa fase não poderei fazer nada, a minha rinite não me permite, só de pensar na poeira meu nariz já coça... esta tudo lindo mesmo Parabéns, começei um blog também dá uma passadinha por lá bjs
http://aventurasdakel.blogspot.com.br

Marcella disse...

Nossa, vc está aprovadíssima, menina que diferença as portas fizeram, ficaram lindas.
Amei as cores da sala e quartinho.
Está ficando lindo.
Bjs.

Camila disse...

Caprichou na pintura mesmo...viu como quando a gente faz as coisas fica como a gente queria!!! hehehe
Aliás, tu pintou as portas com o que??? rolinho??

Bjos

Anônimo disse...

Ai que legal, adoro memeter a fazer essas coisas hehe, a prta ficou bem melhor assim eim hehe...beijos

Cintia

meuapeminhadivida.blogspot.com.br

Camila disse...

Oi!

Obrigada por em visitar tb..

Nossa tua pintura ficou mto boa com rolinho!! Perfeita!!

Bjos

Anônimo disse...

Oi!! Valéria,

A pintura ficou maravilhosa,também dei um retoque lá no meu apê.

Bjuss

Distak de SP disse...

písos laminados
O Melhor Piso Laminado da Região

Distak de SP disse...

písos laminados
O Piso de vocês é maravilhoso

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!