Nossos amigos

4 de setembro de 2012

Colocando cortinas, quadros...Mas já???

Boa noite, meninas e meninos!!!
Tudo bem com vocês?

Resolvemos colocar as cortinas e os quadros do apê...
Aí vocês me perguntam:
Mas já?

Sim!!!
Vocês estão me achando louca, né?

Sabe o que é?
Tirando a ansiedade de ver tudo no lugar logo...kkk
Queria evitar o pó da furação das paredes em cima do sofá, do tapete....
Com essas coisas no lugar, eu ia arrastar pra onde, pra não cair poeira?
Não tem espaço, não ,gente!!!kkkk

Colocou tá colocado!!!
Não dá pra trocar de lugar!!!rsrsr

Enfim...
Claro que a gente queria muito ver o apê com cortinas e quadros!!!hehehe





As cortinas ficaram muito compridas, tivemos que tirar pra fazer  a barra...
Já era de se esperar com um pé direito de 2,50m, né?

Mas não ficaram uma graça?



                                                             Detalhe da cortina da sala

A do quarto também é de voil...
Ela não é branca como a da sala, por causa dos detalhes do tecido, que são meio marronzinhos...rsrs



                                                       Detalhe da cortina do quarto

Hoje eu brinquei de casinha lá no apê...hehehe
Como nós levamos o tapete e as almofadas, deu pra brincar um pouquinho...
kkkkkkk








Maridão deitou aí e não queria mais sair...
E olha que eu nem deitei junto, hein!!!kkkkk
Abafa o caso...rsrs

Fala sério... a gente não tem mesmo o que fazer, né não???
kkkkkkk

Bom, é isso aí...
Aí estão nossas cortinas, nosso tapetinho, nosso quadro, nossas almofadas...
Nada de luxuoso, mas coisinhas que nós gostamos de ver no nosso cantinho, que está ficando cada dia que passa com mais cara de lar...
Nosso lar!!!

Um beijo e uma semana cheia de coisas boas pra vocês!
Fui!!!


27 comentários:

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Que "dílicia" ver tudo assim arrumadinho.......não vejo a hora da minha ficar assim....ta tudo muito fofo, muito lindo!!!!beijinhos!!!

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Q nada Valeria ....

Vc esta mais q certa , devo imaginar tanta alegria ...

No lugar onde vc comprou o seu tapete tbm havia lilás ?
Pois estou procurando e esta dificil ...

:)

Bjos
Fabi

Waneska Ferreira disse...

tá muito lindo, amei as cortinas, as almofadas e o quadro, eu tb coloquei logo as cortinas, para sujar tudo de uma vez só...heheh. bju

Ana Jardim disse...

Oi Valéria,
Tenho acompanhado suas obras, tá ficando uma graça seu apê! Fico feliz pela realização do seu sonho...Adorei todos os detalhes, tá ficando lindo!! Tudo de muito bom gosto, parabéns!!
Bjus

Cintia Pelegrini disse...

Que lindo! Adorei tudo!!!
Curtam mesmo todas essa etapa e depois e depois e depois rsrsrs... beijokas e um belo dia!!1

=)

Alê disse...

Que delícia, tô doida pra mudar assim, bem devagar, com calma! Não vai dar pra colocar as cortinas agora! :( Sniff!!

Camila disse...

Oi Valéria!
Entendo toda essa ansiedade, pois eu tb to passando por isso...
Mas é uma maravilha ver tudo colocadinho..bem melhor do que só imaginar né..

Bjo

Aline Miranda disse...

Ansiosa pra se mudar né?? Enquando não dá, tem que brincar mesmo kkk
As cortinhas são lindas, e o quadro também, arrasou!!
Bjs

Francine disse...

A casa está "vestida"! Gostei muito das cortinas e do quadro... ficou ótimo! Parabéns!
Beijinhos...

Ma disse...

Ahh..eu adorei..que quadro lindo! e as cortinas tbm! Tão bom ver td ficando pronto né?

Beijão

Danny e Vinny disse...

Val amiga, não to conseguindo te acompanhar. Vários posts.. uhul! rs
Tá tudo lindo. A sanca com a cortina ficou charmoso.. eu adoro! Os tecidos da cortina fofos e o quadro um luxo! rs
O laminado.. chique de doer, adorei a fotinha do pé.. mas a do seu filho arrasou! rsrs Que gatinho!!!
e quanto a mesa de jantar, espelho é tudo!
Eles recortam onde entram as tomadas amiga, fica lindo!

Beijos

Mônica Lima Andrade disse...

Que legal Val , mas acho melhor você tirar as cortinas , pois quando estiver tudo no lugar você pode voltar com elas, pois elas vão acabar sujando agora ..E o pior já foi feito que é a poeira na hora de furar ..
Sei como é a ansiedade ...esse é o meu ponto de vista..
Bjus!

Val disse...

Olha só se não dá vontade de ficar por lá!!! As coisinhas da gente, independente se são caras ou não, são lindas e escolhemos com carinho cada uma delas, amei os tons que serão usados na decoração, o quadro é um show a parte! Bjs.

Patricia disse...

Adorei a ideia de colocar os quadros antes, para evitar a sujeira nos móveis.

E que delícia ver sua casinha assim, para quem acompanha ansiosa todas as mudanças maravilhosas que acontecem na casinha das amigas blogueiras, é também gratificante ver tudo tomando forma e ficando tão lindo.

Bjos,



Gleise Oliveira (Dê) disse...

Otima ideia, furar a parede antes de por os moveis...farei o mesmo!

Adorei a cortina de voil....Tão bom brincar de casinha na nossa casinha né? rs

Tatiane Oliviera disse...

Oi, Valéria acompanho o seu Blog há um tempão! O seu apê está ficando muito lindo! Peguei as chaves do meu agora e vou começar a reforma e gostaria de tirar uma dúvida com você, pode ser ? Vou fazer cortineiro de gesso também, mas o gesseiro me disse que a cortina tem que ser de trilho, a sua cortina da sala é de trilho ou de varão ? desde já agradeço sua atenção !!! Tatiane

Valéria (olhaonossoape.blogspot.com) disse...

resposta para Tatiane:
oi tatiane, tudo bom?

olha, não precisa ser trilho, ñão...
a minha é de varão...
meu marido pos o varão no teto, pq na parede naõ dava por causa do espaço, na loja onde compramos a cortina, a vendedora nos vendeu o gancho pra colocar no teto e apoiar o varão... deu certinho!!!
depois vc me fala se fez assim e se deu certo!!!
mas dá pra por com trilho tbm, vai do seu gosto!

bjos

Nosso quadradinho disse...

Nossa ficou lindo, as cortinas e o quadro. Amei combinou tudo. Parabéns pelo bom gosto.
Bjs

Katia Figueredo disse...

Ai amiga...qt coisa linda..e vc ja tem até tapete...o meu não chegou ainda...buáaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Amei o quadro lindão...as almofadas...e vamos combinar q o tapete ta fazendo mais sucesso q vc amiga...como assim???? Arruma uma fantasia de tapete aí q vc já viu q tapete faz sucesso com o maridão né? rsssss

As cortinas são um caso a parte...cd uma mais linda q outra...nossa, esse ap tá um sucesso amiga...parabéns...Deus abençoe cd dia mais essa conquista e tb a vida de vcs! Bjssss

Tatiane Oliviera disse...

Valéria, Nossa Muito Obrigado !vou procurar esse gancho pra colocar no teto !!

Bjs

Zilene Fonseca disse...

Oi Valéria
Sua sala esta um sonho a cortina ficou linda demais e sobresaiu bem a sanca, amei as almofadas,tudo lindo.
Bjs!

clari disse...

Olá!! Valéria,

Tua casa esta muito chique!! parabéns pelo bom gosto,as cortinas maravilhosa..tudo muito clean

Bjuss

Tami Fonseca disse...

Adoro cortinas assim...clarinhas e esse quadro é lindo...amei.
Bjinhus

Família Buscapé disse...

Ta lindo amiga! Parabens pelo bom gosto! Imagina quando chegar o sofa... ui luxo puro! Bjaum

Van disse...

Menina, abafa... amei suas cortinas e o quadro! Por mim, eu colocaria tudoooo antes dos móveis, mas aí num rola, né... nem quadro eu tenho ainda!! rs
Você ganhou de mim no quesito ansiedade... rs
Adorei... ficou show de bola... bjussss =)

josy palmito disse...

oi amiga so uma duvida?como vc instalou a cortina com trilho ou varão?beijos esta lindo seu cantinho com certeza me traz muita inspiraçaõ.

Pisos Laminados disse...

Conheça a Destak Pisos temos os melhores pisos laminados do mercado!

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!