Nossos amigos

22 de agosto de 2011

ALMOFADAS GOSTOSINHAS

Oi gente boa!!!
Tô morrendo de frio...
Nessa hora é que eu me lembro como seria bom ter um notebook, assim eu estaria postando pra vocês debaixo dos cobertores, encostada em uma dessas almofadinhas legais...
 Elas são da loja http://www.imaginarium.com.br/

Bolacha recheada, a última do pacote...
Bom é que não faz farelo na cama!!!
R$ 79,90.

Para os chocólatras de plantão: meu chocolate!
R$ 69,90.

Essa aí é uma bolacha de Maizena gigante!
Quem resiste, hein?
R$ 69,90.
Faça a sua casa mais doce...
Desejo pra vocês uma noite cheia de sonhos lindos!
Até amanhã, se Deus quiser!



5 comentários:

Drinha... disse...

Oie!!!!

São lidinhas, minha filha ia adorar!!!!

beijinhos

Regina disse...

hahaha coitado de quem gosta de chocolate!! ia ver toda hora e eu comer um pedacinho !!!
ainda bem que não sou chegada em chocolate!! :)
tenha um ótimo dia!!
beijos

Unknown disse...

Ai essas almofadas são lindas... Acho que vou acabar comprando lá pro apê! bjssss

Itinha disse...

Olá Valeria, bem vinda ao 603.
O teu apê ta ficando lindão em?
Parabenss!

Bjss

www.osonhodo603.blogspot.com

Aline disse...

Olá! Retribuindo a visitinha... adorei o seu bloguinho, já to te seguindo. O bom é que vamos entrar em reforma praticamente ao mesmo tempo, vai dá pra gente trocar bastante figurinha.
bjinhos

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!