Nossos amigos

22 de agosto de 2011

FOTOS NOVAS DA OBRA

Oi pra todo mundo!!!
Como foi o final de semana?
Ontem fiquei super feliz, pois passei em frente á obra, e lá estava ele; meu futuro lar lindo, já pintado.
Dá uma  sensação tão boa...
Tirei umas fotos de dentro do carro mesmo, porque tava muito frio e garoando.Na foto ficou meio cinza, mas na verdade ele tem dois tons de verde; um mais claro e um mais escuro.
Olha ele aí...
Tá ou não tá uma gracinha?
Depois eu tiro mais fotos pra mostrar pra vocês, por enquanto é só.
Um beijo grande e fiquem com Deus!

4 comentários:

Futuro lar da Nai e Ric. disse...

Oi Valéria que lindo!!!

Esta ficando muito lindo o seu apê, o meu começaram a pintar na semana passada, mas ainda não vi pessoalmente só por foto, o meu tb vai ser um verdinho bem claro, eu estou muito feliz, graças a Deus não tivemos nenhum problema com a MRV, pelo visto vc tb não né???

Ahh obrigada por torcer por mim no sorteio da Aline.

Adorei os capachos, um mais lindo do que o outro.

Beijoss..

Drinha... disse...

Oi Flor
É tão bom ver q cada dia q passa ele ta evoluindo né???? Logo mais vc vai mudar e aí sim começar a reforma!!!!
Imagino sua ansiedade!!!!!


beijinhos

Nosso Apêzinho disse...

Que lindo............ é igual ao nosso que também é verdinho!!!
É muito emocionante ver ele assim né nessa fase,daqui a pouco já estamos dentro.........
Beijinhos

Apê da Vê disse...

Oi Valéria,
Seja bem vinda ao meu blog !!!
Você tbm está na tão difícil espera?! rs
Beijinhos

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!