Nossos amigos

4 de setembro de 2011

1 MÊS DE BLOG!!!

Hoje faz 1 mês que eu estou compartilhando com vocês os meus sonhos, a ansiedade e todas as alegrias da realização desse sonho!
Eu gostaria de agradecer á todos os que me acompanham, os que me visitam de vez em quando e os que ainda vão passar por aqui!!!
Eu fico imensamente feliz quando leio os comentários que vocês deixam pra mim...
Nesse primeiro mês de blog, eu "conheci" pessoas muito legais,por isso quero continuar aqui por muitos meses mais!!!
São 18 amigos (e seus companheiros) que dividem comigo esses momentos tão especiais...
Valeu Drinha, Camila, Jéssica, Mariana, Glaucia, David, Camila (irmã), Regina, Josy, Naiara, Nataline, Gissele, Danny, Máh, Monica, Driii, Pri, Aline...
Obrigada por fazerem parte desse sonho!!!

Um beijo pra todo mundo!!!

4 comentários:

Jéssica disse...

Oii Valériaa !!! oun .. Parabéns =D
com certeza vc tb ja faz parte dos meus sonhos ... minha primeira seguidora ;) estarei sempre por aqui
Bjo grande

Nosso Apêzinho disse...

E olha que é só o primeiro mês de muito que ainda virão, e 18 amigos que em breve serão muitos e muitos, vc vai até perder a conta.....(tá bom não vai perder a conta pois o blog conta pra vc...rsrsrsr mesmo que seja 1.000.000)
Parabéns pelo 1 mês e pelo capricho com o blog!
Beijinhos

Danny e Vinny disse...

Euzinha aqui... êeee Parabéns !
Vamos juntas ... =)
Bjos

Drinha... disse...

Oi Flor, Parabéns!!!

Fico tão feliz com seus posts, adoro seu blog!!!!!!
Parabéns pelos "18 Seguidores" e com certeza vc terá muitos e muitos ainda!!!!

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!