Nossos amigos

5 de setembro de 2011

SONHOS DE CONSUMO

Oiêêê!!!
Hoje eu quero falar um pouco sobre as coisas que gostaria de ter lá no apezinho...
São coisas meio carinhas, mas como sonhar não custa nada, então eu sonho, mesmo!!!
Eu sempre quiz ter uma geladeira lindona.
Lindona mesmo, sabe?
Ando namorando essa aí:
É um modelo da Electrolux, com dispenser de água e painel touch screen com receitas e muito mais!

Olha o painel no destaque...
Vocês viram o dispenser, como é discreto?
Não tem aquele 'buraco' onde põe o copo.
Maravilhosa!!!
E é claro, um microondas pra combinar!!!

Também da Electrolux com painel igual ao da geladeira.
O fogão poderia ser esse:

Da Brastemp, esse da foto é com timer, mas eu não faço questão disso não!
E a lavadora...
Modelo lava e seca da LG 8,5 k.
Como não vou ter muito espaço pra estender roupas, seria ótimo ter uma lavadora que secasse também!
Ouvi dizer que elas costumam dar muito defeito, mas não sei se é verdade...
Sabe o que vai ser divertido???
Fazer um post comparando as coisas que eu queria com as coisas que eu pude comprar!!!
Mas é isso aí!
A vida continua e os sonhos também!
Uma semana cheia de sonhos pra vocês também...

1 comentários:

Drinha... disse...

Kd meu comentário????
Sumiu!!!!!

Tá, eu comento de novo!!!!

Tb acho lindona essa geladeira, estou namorando uma faz um tempão, porém vai ser um dos últimos itens que irei trocar em casa...

Preciso de um microondas urgente!!!!

Adorei o seu sonho de cozinha!!!!

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!