Nossos amigos

25 de junho de 2012

Uma espera que não tem fim.....

Boa tarde, meninas...
Sei que ando sumida aqui da blogosfera, mas é que não consigo pensar em outra coisa a não ser a entrega do apê...rsrs

É muita angústia, preocupação, ansiedade e nervosismo!!!
O síndico fez a vistoria e está tudo aprovado, então nos disseram que essa semana vão nos ligar pra agendar a entrega das chaves!!!

Então, eu vou ficando por aqui...
Nessa espera que parece que não termina nunca!
A casa onde moro foi vendida, e eu vou ter que reformar o apê pra poder mudar, pq nem tem azulejos em toda parede...

Espero que o prazo que temos pra deixar a casa, dê tempo pra deixar tudo pronto, sem sufoco!!!
Isso me deixa realmente muito aflita....

Torçam pra que semana que vem nós estejamos com as chaves do apê, porque a Casas Bahia não aguenta mais ver a nossa cara pedindo pra deixar as coisas que compramos mais um tempinho guardado lá!!! rsrs


Beijo, e uma ótima semana pra nós!!!

8 comentários:

Alessandra ( Realizando Sonhos...) disse...

Amiga eu sei bem o que vocês estão sentindo, pois passei por tudo isso como vocês. Mas tenha mais paciência que muito em breve, você estará com suas chaves em mãos, e correndo para reforma como eu fiz.rsrs
A espera é terrível, depois que você receber seu apê, vai lembrar e sorrir de tudo isso que passou até realizar mais esse sonho.
Estou orando por você, em breve quero vê as fotos do seu Lar doce Lar, todo arrumadinho como o meu.
Venha dá uma olhadinha no meu sonho realizado...
Que Deus continue os abençoando.
Tenham um ótima semana, e que venham as chaves!
Beijão,
Alê

Aline Miranda disse...

Oi Val!! To torcendo por vc! Se Deus quiser essa semana sai, pensamento positivo! Enrola as Casas Bahia mais um pouquinho, isso também aconteceu comigo rsrs Melhor do que receber em casa e depois ter trabalho pra levar pro apê!
Bjs

Família Buscapé disse...

Puxa vida, ficamos na mesma pressao, tinhamos vendido nosso ape, e nada da entrega. Mas Deus olhou por nós, assim como olhará por voces, fique tranquila! Bjaum

Raquel Bazi disse...

estamos torcendo por vcs flor.. mas fica tranquila que vai dar tudo certo.

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Laila Dietrichkeit disse...

Ahhh amiga vai dar certo sim!!!!
Amém!

bjobjo

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Amiga não fique assim não ...

Tbm estou na mesma situação q vc !!!

Mas vamos tentar não pensar nisso pois essa ansiedade só me tem feito mal ...

Bjos
Fabi

Katia Figueredo disse...

Oh amore...to aqui na torcida...tenha fé loguinho vc estará com as chaves em mãos! Bjsssss

Nosso quadradinho disse...

oi,
Espero que dê tudo certo, acho que agora é rápido para entregar as chaves.
Bjs

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!