Nossos amigos

7 de julho de 2012

Finalmente!!! Chegou nossa vez!

Boa tarde, meninas!!!
Nossa, como eu estou felizzzzz!!!


Finalmente, depois de tantas ligações e reclamações, chegou o grande dia!!!
Terça-feira vamos ao escritório da MRV buscar as chaves!!!
Hurruuuuuu!!!
Não é uma ótima notícia?


Eu não via a hora de contar isso pra vocês, e puxa vida.....
Chegou esse dia!!!
Queria compartilhar com todas vocês a nossa alegria por mais esse passo dado em direção ao nosso sonho!




É muita emoção!!!
Agora vai começar o quebra-quebra que eu tanto esperava! rsrs


Vem ni mim dia 10!!!
kkkkkkk


Logo mais, volto com mais novidades pra contar, se Deus quiser!!!


Um beijão, e um ótimo feriadão!!!

13 comentários:

Cecilia disse...

Parabéns Valéria, agora vem a "melhor/pior" parte: reforma!!!!

Trilhamarupiara disse...

Parabéns, felicidades! Bjooss

Unknown disse...

Parabéns amiga, continuo na torcida!
Beijos,
Alê

Família Buscapé disse...

Ebaaaaaaaa! Vaie nela dia 10 vai! Parabens, qta felicidade hein! Bjaum

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Parabéns viu !!!

Eu tbm estou super ansiosa ... Pegarei as minhas chaves dia 16 não vejo a hora ... rsrsr

Bjos
Fabi

Aline disse...

Parabéns Val!!! Até que emfim o grande dia chegou!! Tomara que dê tudo certo, quero ver esse apê quebrado logo rsrs
Bjs

Katia Figueredo disse...

Ai Valéria, q ótima notícia!!! Nossa. pra gente q fica aqui do outro lado tb é uma angustia essa espera das comoanheiras blogueiras...a gente sofre junto...mas tb, comemoramos juntos! Parabéns e q venha o dia 10!!! Uhuuuuuuuuuuu, da-lhe marreta!!!! rsss...bjsss

Alê disse...

Que legal, agora vai começar a brincadeira! rsrsrsrs

Lu Corrêa disse...

Que legallllll.. Valériaaaa.. adoro quando vejo esses post de pegar a chave... fico tão feliz...
Vai mostrando tudoooooo heim.. a gente esta aqui na torcida..

beijos

Crys disse...

Que ótima notícia, parabéns!!
Bjs

Laila Dietrichkeit disse...

Amiga que bom!!!
Ate q enfim a tao sonhada chave!!!

Falta um chaveiro bem lindo pra decorar essa tão esperada chave
Tem um chaveiro aqui na loja que vc ia amar!!
em forma de casinha, parece esse da foto

feliz por vc
bjobjoooo

Renata disse...

Eeeeee Val!!! Essa hora é muita gotosa!!!

To esperando vc voltar com as novidades hein?

Beijos

Drinha... disse...

Aí sim hein amiga!!!!

Saudades de vc bandida, preciso conversar com vc!!!!

bjs

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!