Nossos amigos

18 de julho de 2012

Enfim... a reforma!

Boa noite, meninas!
É com imensa alegria que venho lhes mostrar as fotos da quebradeira...
kkkkkkkkk

Foi uma alegria imensa ver meu apê parcialmente destruído! rsrsrs
Louco isso, né?
kkk

Vejam só a magnífica visão que tive quando cheguei:




Essa pia e o tanque vão sair fora daí logo, logo...rsrs
Acho que amanhã ele termina essa parte, e sexta já começa á colocar os novos revestimentos.
O bom de ter apê pequeno é que a reforma acaba rápido,né?

Por falar em revestimento, esse aí é o da cozinha:


                                                      Revestimento primare Incepa

E a faixa da cozinha:

                                                       Mozaico Cannes Itagrês

O banheirinho também tá na mesma situação...
Que dó... que dó.... rsrsr




Depois eu mostro os revestimentos do banheiro, tá?

Bom... é isso aí: oficialmente começaram os trabalhos!!! rsrs
Me desejem boa sorte!

A bagunça começou!!!





Beijos!!!

12 comentários:

Raquel Bazi disse...

que ótimo flor.. e pelo visto vai ficar lindo lindoooo..

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Alê disse...

Muito legal a quebradeira! Emoção pura!
Bjos!

Waneska Ferreira disse...

nossa que loucura mesmo, receber o apê e colocar ele abaixo....rsrsrs. Boa sorte nas reformas. bjus

Aline disse...

Que delícia!! Não queria te desanimar, mas reforma em apê pequeno não é tão rápido assim não rsrs Meu pedreiro prometeu trocar os pisos e revestimentos da cozinha e do banheiro em 2 dias e levou 3 semanas!! Incrível né? Coisas de pedreiro...
Quero ver os revestimentos do banheiro heim, da cozinha são lindos!
Bjs

Camila disse...

Oi!!

Tb não vejo a hora de que o meu apê chegue nessa fase também..hehehe

Bjos

http://reformabigape.blogspot.com

Drinha... disse...

Aí sim hein amiga!!!!!
Não vejo a hora de ver seu apê pronto com os mosaicos e td mais, vai ficar um arraso!!!!

Bjs

Ah, vc ta seguindo meu outro blog????
só tem bobeira lá!!!!! kkkkk

Laila Dietrichkeit disse...

ebaaa val!!!
quebra tudo gataaaa

hahahhaha

mt lindo o revestimento super brilhante
bjobjooo

Nosso 1º ap disse...

Eu te entendo perfeitamente.Realmente é maravilhoso olhas as coisa assim, no meio da obra.rsrrs

bjsss

Marcella disse...

Amei sua visitinha, quebrando mesmo, srsrsrsrrs.
O meu não vou quebrar tanto assim, srsrrs.
Bjs e vou te seguir tbm!

Mônica Lima Andrade disse...

Olá Valéria, adorei conhecer seu bloqinho e estou ter seguindo para acompanhar sua obra ..Parabéns pela aquisição !Desejo muita felicidade nessa nova etapa na vida da sua família!!Felicidades sempre!
Tudo novinho hum que delícia!1 Tudo de bom !
Bjim!

Sessa Derger disse...

Uhuuuuuuuu! E viva a quebradeiraaaa! Bjaum

Drinha... disse...

Oi Bandida!!!!

Tá ficando show sua cozinha!!!!
Logo mais é o banheiro hein amiga???
Como eu te conheço, imagino como vc está ansiosa!!!!

Um bjo e boa semana pra vc

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!