Nossos amigos

20 de julho de 2012

Dúvida cruel! rsrs

Boa tarde, pessoal!

Estou aqui com uma dúvida:
A faixa da cozinha vai ficar só na parede hidráulica.
Vocês acham que vai ficar estranho?
Seria melhor nós comprarmos mais algumas e colocar nas outras paredes?

Ai... que dúvida!!!
Me ajudem...
Quando compramos as faixas queria que fosse só nessa parede mesmo, mas agora não sei mais...rsrsr

O que vocês acham?

Essas danadas dessas faixas que nós escolhemos são meio carinhas, e não sei se vai dar pra gastar mais agora.
Se eu não puser, vai ficar feio?

Ficaria tipo assim:



Mas geralmente se usa assim, né?

contornando as paredes...

E então?

Tem como dá um help pra colega aqui?
kkkkk

Beijo!

13 comentários:

Lu Corrêa disse...

OI valéria.. menina vou fazer igual a vc.. colocar faixa só na parede da pía.. não fica feio não... acho que melhor menos do que muita informação... beijos

Drinha... disse...

Não fica feio não Valéria, eu deveria ter feito assim igual a vc, como a Lu falou, menos é mais!!!

Qdo eu for mudar a cozinha, vou colocar pastilhas e tirar a faixa, e vai ser só nessa área mesmo!!!!

Pois é, voz de traveco amiga, o Gu q fica me zuando!!!!

Bjs

Aline disse...

Não vai ficar feio não amiga, como a sua cozinha é estilo corredor fica melhor só na parede da pia mesmo.
Bjs

Alê disse...

Acho que fica até melhor, eu coloquei pastilhas só sobre a bancada! Deixa assim! Bjos!

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Linda , acho que só na parede da pia vai ficar muito charmoso, sua cozinha é tipo corredor e nela toda vai ficar muita informação , depois vc pode colocar outras coisinhas , tipo quadrinhos se vc gostar e com a faixa vai ficar muita coisa ..
Bjim!

Sessa Derger disse...

Eu colocaria somente na da pia tb!
Bjaum

Cecilia disse...

Acho que vai ficar bom sim, nao ficaria legal se sua cozinha fosse muito grande!!!

Erica disse...

Oi Valéria!

Eu concordo com as meninas acho que fica melhor somente na parede da pia mesmo.
A parede oposta branquinha já fica linda.

Bjs

Construindo nosso castelo disse...

Eita que a opinião foi unanime por aqui kk.
Eu também acho que só em uma parede ficará bom.
Bjs

Unknown disse...

Eu também como todas, acho que só em uma parede fica melhor.
Eu também havia comprado listelos, mas depois resolvi não coloca-los e troquei por outra mercadoria.
Mas uma parede com listelos fica um charme!
Beijão,
Alê

Anônimo disse...

Oi Alê!
Vou dar uma dica.
Procure colocar a faixa em uma altura que o armário não a cubra, pois já muito isso em vários blogs.
Meça a altura que vai começar o armário e peça pro pedreiro começar a faixa abaixo, aí não vai esconde-las.
Qualquer dúvida é só me escrever que tento explicar melhor
kiteriaeseudiario@gmail.com

Fica com Deus!

Nosso Apê: 97 disse...

Oiee... não sei se ainda precisa de mais opiniões.. rsrs... mas assim como as outras gosto muito em apenas uma parede, na minha presente cozinha a faixa esta em todas pq qdo fizemos se usava muitoo... no futuro apê, vou colocar só em uma... assim como vc ;) bjo

Lu disse...

Oie!
Eu acho que fica melhor numa parede só. Usar em todas as paredes já está meio fora de "moda" (mesmo moda sendo algo subjetivo, né?). Qud eu fizer minha cozinha, farei só em cima da parede da pia u apenas uma faixa em cima do fogão. Acho mais clean, mais chique (e demora mais pra enjoar).

Abri meu blog recentemente pq estou a espera das chaves do meu apê, então imagine minha cabeça fervilhando de ideias e ideias? Se puder aparecer de vez em qud e dar seu pitaco, ficarei mto feliz! Obrigada!
Bjs!
http://projetoapedossonhos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!