Nossos amigos

22 de julho de 2012

Enquanto isso no apê...

Oi meninas e meninos...
Como vão?

Eu estou cada dia mais empolgada com essa reforma e com as comprinhas pro nosso cantinho.
Tão bom, né?

Muito obrigada pelos comentários do último post sobre a faixa da cozinha.
Ajudaram demais!
Eu disse que é uma faixa, sim ela é, mas não das tradicionais, não sei se dá pra ver na foto, mas ela é pastilha de cerâmica... vejam com tá ficando a minha cozinha:





No mesmo dia, nós voltamos lá á tarde, e já estava assim:

                                    Ainda não tá rejuntado mas tá ficando bonito, né?



Tirei fotos das pastilhas do banheiro também pra vocês verem:



Eu montei umas peças no chão pra vocês terem uma idéia de como vai ficar na parede...



Não lembrei de tirar fotos do piso e do azulejo...rsrs
Depois eu mostro, tá?

Então é isso: tudo correndo bem na reforma do apê...
O gesseiro começa amanhã, pelo menos foi o que ele disse...rsrs
Vamos ver...
Terá molduras nos quartos, rebaixo no corredor para por os spots, e sanca aberta com cortineiro na sala com rebaixo na sala de jantar para por um pendente, já que no ape só tem um ponto de luz bem no meio da sala... O ó!!! rsrsr

Por hoje é só...
Beijos!




11 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Amei tudO !!! rsrsrs

Esta ficanO perfeitO !!!


Bjos
Fabi

Mônica Lima Andrade disse...

Oi linda , está ficando um charme ! eu conheço essa faixa , já morei em uma casa que tinha uma parecida ...Parabéns pela escolha , está ficando um luxo !Não vejo a hora de ver tudo prontinho , posso imaginar vc ..
Tenha uma boa semana !
Bjim!

Família Buscapé disse...

Que delicia hein! Ta indo rapido né? Adorei as pastilhas e a cozinha ta ficando show! Bjaum

fer e well disse...

esta ficando tudo muito lindo...

beijos

Aline disse...

Arrasou nas escolhas! Tá tudo lindo.
Bjs

Unknown disse...

Seu apê vai ficar M A R A V I L H O S O !
Parabéns amiga!
Beijão,
Alê

Raquel Bazi disse...

hummm.... ta ficando lindoooo..

bjks


http://raquelbazi.blogspot.com

Crys disse...

Achei linda, sua cozinha ficará show.
Bjs.

Waneska Ferreira disse...

amei, adorei os tons, super delicados. bjus

Sala de Informática disse...

humm vai ficar bem legal.. gostei das cores q vc ta usando, clarinhas.. gosto de tudo clean..

beijaooo

Dani&Flávio disse...

que lindo que ficou e o banheiro vai ficar também, depois coloque fotos para vermos ;)

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho!